RECEITA: BISCOITOS DE CHOCOLATE

2 jul

Oi meninas, tudo bom?

Então o post de hoje é muito diferente, porque é uma receita que eu e minha amiga fizemos, a minha amiga veio pra minha casa domingo 01/07/2012, aí eu e ela tivemos a ideia de fazer de biscoitos de chocolate. Mas a gente não tinha receita então eu criei a receita (a massa do biscoito) então o biscoito ficou com as iniciais do nosso nome ‘’biscoito LuMa’’ então vamos á receita:

Receita do biscoito LuMa

Ingredientes para a massa:

2 xícaras de chá de  farinha de trigo

2 colheres de sopa de Nescau ou chocolate em pó

1 xícara de chá de leite

1 lata de leite moça Nestlé

1 pitada de açúcar

1 pacote de coco ralado

Margarina

      Modo de preparo

Massa-  Em um recipiente coloque a farinha de trigo com o nescau, o leite e o açúcar. Misture até formar uma misturinha marrom parecida com a de bolo. Unte a forma com a margarina e a farinha de trigo. Leve ao forno (parte de baixo do fogão)á 250°c ou aproximadamente 5 minutos ou até quando a massa estiver durinha. Pegue uma colher de café com a massa e bote na forma em forma de bolinhas não precisa moldar é só colocar na forma. OBS: Vá furando a massa de ouço em pouco pra saber se esta no ponto.

Ingredientes para cobertura-

Leite moça Nestlé, Nescau Nestlé, Coco ralado.

Para a cobertura :Misturar o leite moça com o Nescau (tipo brigadeiro) esquentar no forno, e botar o chocolate em cima do biscoito, e botar o coco ralado em cima do chocolate.OBS: Botar muito chocolate e coco ralado.

OBS: Essa receita deu apenas para 4 biscoitos então se você for fazer mais dobre a receita.

Se quiserem que eu faça mais posts de receitas deixem nos comentários.

Espero que tenham gostado.

Beijos  >3

 

14 Respostas to “RECEITA: BISCOITOS DE CHOCOLATE”

  1. Eduarda 02/07/2012 às 8:09 PM #

    Deve ter ficada bom… pq não botou fotos?

  2. catarina 02/07/2012 às 8:10 PM #

    depois eu vou tentar fazer aqui

  3. fatina 02/07/2012 às 8:13 PM #

    faz mais posts de receita
    bjs

  4. tainá 02/07/2012 às 8:25 PM #

    Estou muito anciosa pro próximo post de receita (com fotos)

  5. gabriela monteiro 02/07/2012 às 8:27 PM #

    quando vc fizer outro post de receita posta a foto por favor ….. bjs
    fas pouco tempo que vc criou o blog mas ja sou sua fã

  6. Laura pedroza 02/07/2012 às 8:38 PM #

    eu ja fiz biscoitos aqui em casa mais com uma receita bem diferente
    bjs..

  7. Mariana 03/07/2012 às 1:55 PM #

    Legal, vou fazer haha
    http://www.depois-das-dez.blogspot.com.br

Deixe um comentário

