Um tempinho sem post ?!

27 jun

Oi meninas, tudo bom?

Desculpa pela demora de posts esses dias, mas é que eu to muito oculpada essa semana, mesmo sendo mês de férias, é que eu tava com muitas tarefas então me oculpou um pouco. Mas agora que eu ja estou de férias, vou ter mais tempo pra preparar novos posts, mas talves essa semana eu vou viajar, mas no mês de julho eu vou tentar postar mas. Então se eu não postar nada é porque eu não tive tempo de preparar um post, ou de escrever mesmo, então esse post é mesmo pra me desculpar e dizer que eu não vou postar todo dia, mas se eu conseguir ta bom né hahahaha.

Espero que tenham gostado!

Beijos ❤

2 Respostas to “Um tempinho sem post ?!”

  1. tainá 01/07/2012 às 9:44 PM #

    mas se vc ja ta de férias vai ter mais tempo de postar ?

    • festa do pijama blog 01/07/2012 às 10:24 PM #

      não sei porque o meu irmão esta de férias tambem e ele passa a maior parte do tempo no computador e o meu notbook ta no conserto porque pegou vírus mais eu vou tentar postar todo dia.
      bjs fofa >3

Deixe um comentário

