Tag: Te conhecendo melhor

21 jun

Oi meninas tudo bom?

Então o post de hoje é um post bem comum em todos os blogs é uma tag que se chama te conhecendo melhor, que é uma tag em que eu vou falar um pouco sobre mim. Então vamos lá.
Nome Completo : Manuella Santina (Manu)

Idade :16

Signo : Touro

Aniversário:16/05/1996

Uma roupa : Vestido e Calça

Uma paixão :Família e amigos amo d+

Um dia :Terça e Sábado

Sonho de consumo : Ter um kit de maquiagem completo com tudo

Na minha bolsa não pode faltar : Celular

Pior hábito : Roer as unhas (SÓ UM POUCO) e as vezes bipolar

Salgado ou Doce : Os dois (mais doce)

Coca-cola ou Guaraná :Guaraná mil vezes

Cheiro favorito : Big Big e cheirinho de bebê

Qual tipo de filme você mais gosta:Qualquer um menos suspense e terror (as vezes eu tenho pesadelo)

Último filme que você assistiu : Barbie em vida de sereia 2

Tem irmãos ou irmãs? Mai velhos ou mais novos? Um irmão, mais velho (16 anos)

Qual seu time de futebol: Qualquer um em que Robinho jogue, MAIS EU TO TORCENDO RECENTEMENTE PELO FLAMENGO E MILAN

Quando você usa maquiagem: Nas festas, e as vezes uso para aprender mais

Eu sou :  Muito feliz, feliz d+ e as vezes besta

Eu deveria ser menos …Preguiçosa e  sensível

Uma viagem inesquecível : A primeira vez que eu fui a praia

Um número : 7

Um meio de comunicação : MSN, FACE ou CELULAR

Uma música que você gosta :Call Me Maybe e Nada pode nos parar

Espero que tenham gostado ♥♥

Beijos ❤

2 Respostas to “Tag: Te conhecendo melhor”

  1. Tainá 20/06/2012 às 9:37 PM #

    Eu também rou as unhas

Deixe um comentário

