Imagem

Beleza: Como cuido do meu cabelo

9 jun

Beleza: Como cuido do meu cabelo

Oi meninas tudo bom?
Então o post de hoje é mostrando com quais produtos eu cuido do meu cabelo.http://portal.belezarevelada.com.br/wp-content/uploads/2011/06/Shampoo_cacheados_200ml-143×300.png
Então primeiro uma vez por semana eu passo o creme de tratamento origem ondas definidas com babosa no cabelo e deixo cerca de uma hora a uma hora e meia. Depois eu tiro e passo o shampoo cabelos cacheados turma da mônica, tiro, e passo o condicionador cabelos cacheados turma da mônica. Bom depois o resultado é que fica bem macio com os cachos definidos e até que não fica com muito volume, porque os outros de cabelos cacheados diziam que deixam o cabelo sem volume mais ainda continuava com volume, meus cachos nem são tão cacheados como os afro, eles são um pouco cacheados com ondulados. Então esses produtinhos são ótimos mais o shampoo e o condicionador não são os meus preferidos, os meus preferidos são o shampoo lorys kids vermelho e o condicionador lorys kids vermelho.
Então é isso pessoal não tem muita coisa pra falar, então espero que gostem ♥

Deixe um comentário

