Imagem

Resenha: Mini paleta de maquiagem Ruby Rose

7 jun

Resenha: Mini paleta de maquiagem Ruby Rose

Oi meninas tudo bom?

O post de hoje é uma resenha sobre uma mini paleta de maquiagem que eu tenho já faz muito tempo, mas como só agora eu fiz o blog eu resolvi mostrar pra vocês, então ela é bem pequena e com poucas cores mais eu adoro ela. Eu não tenho só ela de mini paleta eu tenho várias outras também. Mas paleta inteira eu ainda não tenho e se eu for comprar alguma eu compraria a de cores neutras ou warm.
Então a primeira cor dela é branca, depois azul claro, depois verde musgo, depois um rosinha claro. Na segunda parte é um azul médio, depois um azul um pouco esuro, depois um verde musgo escuro, e depois um roxo bem escuro. E tem também um blush coral médio e um rosa clarinho. Ai ele também vem com um pincél duplo, em uma ponta uma esponginha e na outra um pincél de cerdas.
Então o post de hoje foi bem simples espero que vocês tenham gostado ♥

Deixe um comentário

